Total de visualizações de página

sábado, 24 de novembro de 2012

A mãe da minha amiga





Tudo aconteceu a algum tempo quando eu passei a frequentar a casa de uma amiga. Meu melhor amigo namorava ela, e eu costumava ir ate a casa dela de vez enquanto.
Eu ia lá mais pela mãe dela que é uma coroa muito gostosa, sempre pensei nela com segundas intençoes, mas pensava que nunca teria chance, mas como diz o ditado nunca diga nunca!. Estava eu uma tarde na casa dela e ela cada vez mais gata usava um vestidinho semi transparente de botão. Nem acreditei na cena, ela linda tinha acabado de sair do banho , de imediato me passou um pensamento louco e fui ao banheiro ver se ela havia deixado a calcinha e para minha alegria la estava pendurada no box uma linda calcinha preta de renda, sem exitar peguei-a na mão e comecei a sentir o cheiro gostoso da buceta dela, não resisti e bati uma punheta molhando todo o fundo da causinha dela. Foi uma loucura,sai do banheiro meio sem jeito e me deparei com ela próxima a porta, ela entrou no banheiro e ficou dentro por uns minutos aquilo me gelou.
Quando  saiu notei-a diferente, com um sorriso malicioso e um ar de tesão, sentou-se ao meu lado no sofá com aquele vestidinho, perguntei quando meu amigo e sua filha voltariam , ela não respondeu.
Fiz mençao de ir embora mas ela tocou e meu braço fazendo com que eu ficasse onde estava. Notei que ela trazia na mão um pano , para minha vergonha era a calcinha que eu tinha gozado,me perguntou o que significava aquilo me mostrando a calcinha cheia de porra, eu com vergonha tentei desconversar mas não teve jeito disse que estava doido de tesão por ela, ela rio de mim e e se levantou indo em direção á cozinha me dando as costas, quando vi aquela bundinha rebolando meu pau creceu e eu não resisti, agarei-a por traz cheio de tesao, ela fingiu resistir mas não estavamos mais em nós.
Joguei-a sobre o sofa e comecei a rasgar seu vestido ,ela estava sem sutiã e com uma calcinha bem pequena vermelha que nao mostrava os pentelhos por que era totalmente lisa comecei a sugar seus peitos com biquinhos marrom Claro , excitada como estavam durinhos , enquanto eu chupava meti a minha mão por dentro de sua calcinha e encontrei sua bucetinha melada, ela gemia baixo me pedindo pra chupa-la. Me chupa com força que por vezes quase gozei em sua boca. Pude então realizar meu sonho coloquei de quatro no sofa e penetrei meu pau em sua buceta lisa e quente ,me pedia para fode-la, delirei quando ela começou a calvagar em minnha pica,eu chupava seus peitos enquando ela gemia em minha pica, nos amamos intensamente ate que não aguentei e gozei dentro de sua buceta enquanto ela gemia alto foi uma loucura ver aquela buceta se contraindo num pompoarismo insano com meu pau todinho dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário