Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de março de 2013



Tenho 37 anos moro em Itapevi e pego trem lotado todos os dias.
Um desses dias peguei o trem na Barra Funda lotado como sempre, entrei e fiquei perto da porta tentando evitar a muvuca, quando o trem parrou na estação Lapa, entrou uma gata de calça social branca que marcava a tanguinha minuscula. logo Imaginei o tamanha da tanga que pelos meus cálculos mal cobria sua xana, a calça era tao apertada que dividia sua bucetinha em duas num tipo pata de camelo.
Ela vestia uma blusa amarela deixando a mostra o sutiã sempre que levantava o braço, o pouco que vi de seus seios sugeriam seios medios e com sardas.conforme as pessoas foram entrando , o empura empura normal , fez com que ela ficasse frente a frente comigo.
Como eu segurava minha bolsa proximo a minha perna e ela se aproximou , minha mao tocava de leve sua xaninha, ela olhou assustada e logo pensei que protestaria ou daria um jeito de sair dali, rapidamente soltei: " que lotado não? . Rapidamente ela disse " O bom é o calor humano".
Nesta hora eu ja estava excitadisso coma aproximaçao dela e conforme o movimento do trem ela colava ainda mais seu corpo ao meu. Ela olhou para baixo , passou a lingua no lábio e sorriu. Com a chegada na estaçao Osasco entraram muito mais pessoas , nao dava nem pra respirar e ela foi empurada ainda mais para perto de mim, nisso tirei minha mao e deixei encaixar meu pau na xoxota dela.
Ela encostou seu nariz no meu pescoço e disse: " Voce aguenta eu ficar me esfregando em voce sem gozar?" respondi " Podemos tentar".
Ficamos no vai e vem do trem com a respiraçao forte e aquela xana roçando no meu pau duro.
Ela ofegava esfregando a ponta do nariz no meu pescoço, confesso que se relaxasse um pouquinho apenas eu gozaria na calça, ela as vezes descia a mao e apertava meu pau com vontade.
Nao tive coragem de olhar pro lado pra ver se alguem havia percebido nossa brincadeira.
Quando chegou na estaçao Jardim Belval ela desceu sem dizer nada, pensei em descer e ir atraz dela, mas tive medo de que percebessem meu pau duro sob a calça.
Pego sempre no mesmo vagão mas, nunca mais vi aquela gata gostosa.